Venha fazer parte do nosso Time!

Apaixonados por inovação e especialistas em Tecnologia, a R2 Technology atua com foco em soluções end to end, especialista em Serviços Gerenciados de TI e Plataformas Digitais.
Trabalhamos com comprometimento, transparência e confiança e acreditamos que cada profissional é o autor de sua própria carreira e nós estamos aqui para impulsioná-la!

Preencha o Formulário abaixo e anexe o seu currículo que entraremos em contato.

A R2 Technology tem o compromisso de proteger sua privacidade, seguimos rigorosamente a lei nº 13.709 Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Os dados fornecidos estarão seguros e serão utilizados apenas para contatá-los sobre assuntos dos serviços prestados pela R2 Technology apresentados neste site.
Ao enviar os dados, estou ciente da finalidade da utilização dos dados pessoais fornecidos à R2 Technology e concordo com as diretrizes de tratamento de dados descritas na Politica de Privacidade.
Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser no rodapé dos informativos que irá receber. Para conhecer seus direitos e mais detalhes de como a R2 Technology trata seus dados pessoais confira nossa Politica de Privacidade.*

Oportunidades R2 Technology

Conhecimentos em Privacidade e Proteção de Dados (LGPD);

Conhecimento básico de conceitos de Confidencialidade, Segurança da Informação e Governança de Dados;

Capacidade de apresentar soluções de forma simples, objetiva e didática para diferentes públicos;

Graduação, preferencialmente em Direito, Tecnologia (foco em governança de dados), Administração ou áreas correlatas;

Boa comunicação oral e escrita;

Habilidade para conduzir reuniões e ministrar treinamentos;

Pacote Office em nível intermediário (Excel, Word, Powerpoint) e desejável conhecimentos em PowerBI;

Inglês intermediário.

Atingir e exceder as metas de vendas e de receita estabelecida no planejamento anual.

Coordenar a Prospecção, qualificação e desenvolvimento de negócios.

Desenvolver as ações necessárias para manter os contratos ativos.

Acompanhar o CRM e garantir que as informações dos clientes e status dos negócios em andamento estejam sempre atualizadas.

Produzir e revisar o material de apoio e a apresentação executiva padrão.

Dominar todas as ofertas das linhas de negócio da empresa.

Manter o Pipeline e Forecast 30, 60, e 90 dias sempre atualizados.

Manter previsão de vendas com uma relação de 10:1 para pipeline / meta (em valor) e de 4:1 para forecast / meta (em valor e em quantidade de oportunidades).

Participar de forma proativa em todas as reuniões.

Realizar cobertura da carteira mensalmente.
Analisar a carteira de clientes / prospects e definir o plano de ação/estratégico para cada uma das contas selecionadas.

Incentivar e acompanhar o cross selling e up selling;
Apoiar a área financeira na cobrança, renegociação e eventuais repactuações de contratos.

Manter os valores e políticas da empresa.

Avaliar a saúde da Carteira de Clientes.

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.

Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.

Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.

Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.

Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.

Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.

Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.

Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa.

Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores.

Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores.

Escalar os chamados técnico, a fim de buscar a solução definitiva dos problemas.

Evitar ao máximo chamados pendentes.

Registrar toda e qualquer atividade na ferramenta da gestão de incidentes e atividades.

Desenvolvimento de Sistemas WEB.

Desejável Conhecimentos: HTML, CSS, JS, Angular, Node, Banco de Dados.

Nosso Escritório

Av. Hugo Musso, 1738 – 4o Andar
Praia da Costa – Vila Velha – ES
CEP 29101-280