WhatsApp, já recebeu algum atendimento através dele?
Muitos especialistas, por exemplo, Gartner Group, IDC, Forrester, já vêm nos alertando da nova geração de internautas e das exigências que ela vem impondo às empresas devido aos novos meios de comunicação.
Ligação telefônica já pode ser considerada uma ação “old school”. Raríssimas são as situações em que uma ligação telefônica realmente se efetiva. Ainda mais, nos tempos modernos, as mensagens instantâneas são as preferidas.
E as razões ficam evidentes:
– Escassez de tempo
Cada vez menos as pessoas têm tempo para o tempo do próximo;
– Atuação no momento mais propício
Uma mensagem instantânea pode ser lida e respondida quando apropriado, enquanto que uma ligação, geralmente incomoda na hora imprópria;
– Registro das tratativas
Na correria, uma ligação telefônica pode ficar no ar. Uma mensagem instantânea pode ser consultada a posterior, para uma eventual validação.
Diante disto, ferramentas de Instant Messenger ganharam o mundo e nenhuma outra ganhou o brasileiro tal como o WhatsApp.
Está presente nas mãos de 100% dos brasileiros conectados. Muitos inclusive com duas ou três contas ativas.
E como se aproveitar do WhatsApp para gerar mais negócios?
A R2 TECHNOLOGY oferece o que há de mais avançado para que sua empresa utilize a ferramenta WhatsApp para gerar mais negócios, fidelizar clientes e agilizar o seu atendimento.
O serviço prestado fica personalizado e o atendente pode seguir com o atendimento a partir do último contato sem ter que ficar questionando ou fazendo com que o cliente fique repetindo informações.
Enfim, as soluções vão desde o atendimento via chatbot até uma solução de fidelização integrada com seu CRM ou ERP, permitindo que sua empresa ofereça um canal de relacionamento com um público cada vez mais conectado.
Por isso, fale com nossos especialistas e entenda como podemos implementar uma solução WhatsApp no seu canal de relacionamento com o seu público. Tudo simples e barato!